Aniversário nas Férias

Assim como eu, quem faz aniversário nos meses de dezembro, janeiro e julho, desde pequeno tem um dilema na cabeça: as férias!

Fazer ou não fazer festa?

Já que a maioria dos amiguinhos e familiares provavelmente estarão viajando.

O que eu acho? Bora festejar! Para comemorar, não há tempo ruim!

Algumas dicas para ajudar na sua comemoração!

A) Uma ótima opção é aproveitar a estação mais quente e investir em festas arejadas e em contato com a natureza. Piqueniques, festa na piscina ou no quintal de casa e jardim do prédio são excelentes escolhas!

B) Muitos convidados poderão estar viajando. Aproveite para fazer uma festa mais intimista e afetiva!

C) Quando eu era pequena, entregava os convites no último dia de aula (já que meu aniversário é logo no comecinho de janeiro), Agora, com a facilidade do Whatsapp e mídias sociais, além de entregar na escola, os pais podem reforçar com o envio de convites digitais! Para assim, já agendarem na programação das férias das crianças!

D) A festa durante o dia de semana tende a ser uma boa opção, já que nesse período a programação das crianças estará mais tranquila!.

E) Já comece a organizar a festa! Defina o tema, data, local e número de convidados! Programe as comidinhas, doces e bolos, e não se esqueça do entretenimento da festa! Uma decoração afetiva para entreter e encantar o coração do aniversariante, familiares e amiguinhos!

F) Festeje sua história, festeje conosco!

#festainfantil #decoracaodefestainfantil #temasdefestainfantil #festanasferias #aniversarionasferias #festadeaniversaio #convitedeaniversario

Aniversário nas férias - decoração de festa infantil

Aniversário nas férias - decoração de festa infantil

16 visualizações0 comentário