Batizado e primeiro aninho: duas comemorações juntas que encantaram na decoração da festa.
João é um bebê muito calmo e sorridente, uma de suas brincadeiras favoritas é interagir com o violão do seu pai, e até ganhou um mini para poder brincar! Sem contar que ama se divertir com a sua irmã, Bia! A decoração do seu batizado e aniversário de um aninho contou essa história: enquanto ele brinca os anjinhos o protegem e abençoa!
A mamãe do João nos contou com muito afeto a história do seu pequeno, e pudemos entender sobre seus desejos e preferências. Apresentamos algumas sugestões de paletas de cores e a selecionada explorou o verde, cinza, amarelo e tons de azul! Linda, não? Depois foi desenhar o projeto contando essa linda história na decoração da festa.
O projeto envolve toda a comunicação visual, desde o convite até a decoração de todos os cantinhos do salão/buffet da festa. Nessa comemoração, o cantinho do café ficou uma explosão de fofura, com um anjo maravilhoso feito em 3D e as bandeirolas com o nome do João, não teve quem não se aconchegou nesse espaço.
A mesa principal estava uma delicadeza só, com a paleta de cores da festa, exploramos vários itens afetivos para o João, como seu ursinho favorito e suas peças de lego, todas feitas em origami em forminhas de doce, muito fofo, não?
E nada melhor do que contar com anjinhos (feitos em crochê/amigurumis) protegendo o pequeno em suas brincadeiras e desenvolvimento.
A aquarela feita pela nossa parceira Liziara da Elementos do Bem complementou todo o afeto da decoração! Seguimos com o João brincando com seu violão (que ele adora), junto com sua irmã parceira Bia! Muita fofura, né?
Ficamos muito gratos aos pais pela confiança em nosso trabalho, amamos fazer parte desse momento tão afetivo!
Confirma mais detalhes desse conto de proteção e brincadeiras do primeiro aninho e batizado do João:

















Projeto de decoração, papelaria e arranjos florais: @festejandohistorias Bolo, doces tradicionais e decorados: @jessicagalianodoces Aquarela: @elementosdobem Papelaria 3D: @3dpapel Amigurumis: @amigurumidani Forminhas em origami: @ateliedoorigami
Acervo: @ellaarts Fotografia: @tatimonteirofotografia