top of page

Decoração de festa infantil tema “Lego em: a roda do ônibus gira, gira pelos continentes”

A roda do ônibus do Leo gira, gira pelos continentes! Os continentes dele são feitos de Lego e têm muitos bichinhos para ele brincar enquanto aprende sobre os países! Só ficamos na dúvida se essa decoração era para enfeitar ou brincar...Que tal para as duas atividades?!


Decoração de festa de aniversário desenvolvida exclusivamente para contar a história do que o pequeno Leo mais se diverte nesses dois anos de vida: Lego, mapa, bichinhos e música infantil!


Após uma super conversa com a mamãe do Leo e com ele sobre a suas histórias e preferências, tivemos o desafio de desenvolver esse conceito tão exclusivo da festa: o tema, a paleta de cores, os itens decorativos e todos os detalhes dessa festa de aniversário tão encantadora.


Produzimos uma festa em casa, divertida, colorida, alegre e muito afetiva, que contou com as cores vermelha, laranja, azul, amarelo e verde.


No projeto da decoração de festa, exploramos o tema com muita papelaria criativa: ao fundo da mesa foi criado um painel colorido simulando peças de Lego explorando o nome do aniversariante “Leo”.


Na mesa, pelas mãos de nossa parceira da Elementos do Bem, o ônibus de Lego nasceu, pronto para que suas rodas girem, girem nos continentes a procura dos animais mais fofos e divertidos para decorar e divertir a festa!


Não só o ônibus, mas os continentes do Leo também eram de Lego, por isso, desenvolvemos em papelaria divertidos continentes simulando a base de encaixe das peças do Lego. E claro que as peças seriam os animais, já que o aniversariante é vidrado neles.


Veja só que legal e afetiva que ficou essa decoração de festa infantil tão exclusiva para o tema que o Leo escolheu:


Uma festa em casa, divertida, alegre e muito afetiva! A roda do ônibus do Leo gira, gira pelos continentes! Os continentes dele são feitos de Lego e têm muitos bichinhos para ele brincar enquanto aprende sobre os países! Essa é a história do Leo para comemorar os seus dois anos
Uma festa em casa divertida, alegre e muito afetiva! Só ficamos na dúvida se essa decoração era para enfeitar ou brincar...Que tal para os duas atividades?!

Não só o ônibus, mas os continentes do Leo também eram de Lego. Por isso, desenvolvemos em papelaria divertidos continentes simulando a base de encaixe das peças do Lego. E claro que as peças seriam os animais, já que o aniversariante é vidrado neles! Veja só que legal que ficou!

Não só o ônibus, mas os continentes do Leo também eram de Lego. Por isso, desenvolvemos em papelaria divertidos continentes simulando a base de encaixe das peças do Lego. E claro que as peças seriam os animais, já que o aniversariante é vidrado neles.



Forminhas e caixinhas de Lego feitas em papelaria com muito carinho, para compor essa decoração tão única e afetiva para o Leo e sua família.

Após um bate-papo com a mãe do Leo e com ele sobre a suas histórias e preferências, desenvolvemos o conceito exclusivo da festa. Nas mãos de nossa parceira Liziara da Elementos do Bem, o ônibus de Lego nasceu, pronto para que suas rodas girem, girem nos continentes a procura dos animais mais fofos e divertidos para decorar e divertir a festa


Até os biscoitos eram de Lego! Festa desenvolvida exclusivamente para contar a história do que o pequeno Leo mais se diverte nesses dois anos de vida!

Flores, como amamos! Não importa o tema, se é para menino ou menina, as flores sempre encantam a decoração! Essas foram para comemorar os dois aninhos do Leo!

O painel também foi desenvolvido todo em papelaria. Simulando as peças de Lego, utilizamos as cores alegres da decoração para encantar o fundo da mesa. Destaque para o detalhe nas bandeirolas escritas "Gira, Gira", que é uma das estrofes da música preferida do pequeno Leo, fazendo parte da composição do tema da festa!

O projeto envolve também toda a comunicação visual da festa. Esse foi o convite digital para o aniversário do Leo e de sua mamãe, que seguiu o mesmo padrão de toda a decoração da festa.

1.178 visualizações0 comentário
bottom of page