top of page

Decoração de festa infantil tema Tinker Bell – com as suas amigas fadas e o Peter Pan

Tinker Bell é a fadinha que todos nós conhecemos, ela é elétrica, impaciente, impulsiva, determinada e temperamental – e ainda assim, encantadora e irresistível! É uma artesã muito talentosa e adora “objetos perdidos” para criar e recriar.


Esse foi o tema da festa que a pequena Julia escolheu para contar a história dos seus 6 aninhos em seu aniversário: Tinker Bell e suas amigas fadas, com a participação do Peter Pan!


Nesse tema de festa pudemos trabalhar com uma linda paleta de cores, que referenciava cada fadinha presente na história: com destaque para o verde (cor da Tinker), estiveram presentes rosa, azul, roxo, lilás, laranja, amarelo e gelo! Uma combinação de cores que ficou muito alegre, delicada e feminina.


Para deixar a decoração da festa ainda mais meiga, exploramos vários itens encantadores do filme, como pompons, asas, sapatinhos, pó magico, cogumelos, flores e vários ícones da floresta e sua magia.


Um dos destaques dessa festa de aniversário foi a criação de um mini cenário representando os talentos de cada fada (história contada com muita fofura para nós pela aniversariante). Seguindo com a paleta de cores e uma papelaria criativa, a composição ficou encantadora!


Com muito afeto, a aniversariante escolheu duas frases inspiradoras do filme para conter na sua decoração de festa, e claro que amamos e exploramos em flâmulas tão delicadas quanto as mensagens!


Assim como nós, a Julia também adora criar e recriar objetos (ela nos ajudou na produção do varal que também decorou o fundo da mesa, um talento que só!), e por isso não poderia faltar na decoração da festa a caixinha de música, um dos objetos que no filme, a Tinker Bell concerta e entrega para sua verdadeira dona! =)


E claro, a aquarela que nossa querida parceira da Elementos do Bem produziu foi uma delicadeza a parte, Tinker Bell e Peter Pan lado-a-lado, como a aniversariante nos pediu!


Confiram as fotos dessa festa de aniversário tão encantadora e que fez a pequena Julia querer voar com o pó mágico da mesa:




Decoração de festa infantil tema Tinker Bell – com as suas amigas fadas e o Peter Pan

Detalhe para a caixinha de música, um dos objetos que no filme, a Tinker Bell concerta e entrega para sua verdadeira dona

Nosso jardim das fadas produzido com muito carinho e delicadeza para a Julia.

Utilizamos muitos pompons e flores feitas em suspiros para encantar ainda mais essa história.

Cantinho do Peter Pan, seguido da aquarela feita especialmente para essa festa.

Sapatinhos das fadas: feito em papelaria com um pompom delicado em cima.

Um dos pedidos da aniversariante: um desenho com a Tinker Bell e o Peter Pan! E claro, nós cumprimos com todo amor.

Pó mágico que de tão encantador a aniversariante quis voar com ele, muito fofo, não?!

Pó mágico que de tão encantador a aniversariante quis voar com ele, muito fofo, não?!

A aniversariante escolheu duas frases inspiradoras do filme para compor a sua decoração. E as flâmulas ficaram tão delicadas quanto as mensagens!

A aniversariante escolheu duas frases inspiradoras do filme para compor a sua decoração. E as flâmulas ficaram tão delicadas quanto as mensagens!

Como amamos balões - esse Bubble foi feito pela Balão Cultura e não teve quem não se apaixonou por ele

As fadinhas além de fofas são super talentosas! Aqui criamos um cenário para cada um de seus talentos: fazer bolhas; lidar com os animais; dominar o gelo; cuidar das flores; fazer redemoinhos de vento; criar luz e fazer potes e panelas.

Fada Silvermist - é uma fada da água, que representamos em papelaria os detalhes em ondas e bolhas d´agua.

Fada Fawn - é a fada dos animais, que desenvolvemos em papelaria alguns detalhes da natureza e os animais representados pelo sapo e borboleta

Fada Periwinkle - é a fada do gelo, que delicadamente produzimos em papelaria os flocos de neve

Fada Rosetta - é a fada das flores. Detalhe do mini cenário feito em papelaria representando o seu talento.

Fada Vidia - é a fada veloz, e pode fazer furacões, redemoinhos, e coisas do tipo.

Fada Iridessa - é a fada da luz

Fada Tinker Bell - nossa Sininho, que é uma artesã talentosa e faz potes e panelas


Decoração de festa infantil tema Tinker Bell – com as suas amigas fadas e o Peter Pan


Projeto de decoração: @festejandohistorias

Aquarela: @elementosdobem

Balão Bubble: @balaocultura

Docinhos decorados: @alessandramdefaria

Buffet infantil: @jujubafestasesonhos

2.252 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page